quarta-feira, 12 de março de 2014

Leveza!

Eu sou aberta e receptiva aos outros, fico no meu canto, mas faço amizades e conheço pessoas com uma certa facilidade... Vivo intensamente o que me é oferecido e ainda que pareça meio egoísta, o outro pra mim é uma extensão de mim mesma. Gosto de troca de energia, gosto de quem me acrescenta algo e acredito que relações humanas (sejam de amizade, de amor ou puramente sexual) são como lugares e eu não gosto de ficar onde é desconfortável pra mim...
2014 tem sido demais! Tenho descoberto novas facetas de mim desde que fiz 30 anos. Já percebi que essa minha postura me traz problemas, inimizades e desentendimentos, mas certamente traz também algo que tenho buscado há alguns anos: leveza.

Um comentário:

Nayane disse...

Faz um tempao que nao olhe meu blog, mas ao retornar pensei logo em ler seu blog. Gosto muito da forma direta e sensivel das suas postagens. Foi muito bom perceber que desde 2008 acompanho pessoas inteligentes, consciente e atuais, como anagabigabriela! Sim, esse ano tbm completo trinta... bom... estranho, mas bom. Bjs, Gabi.