domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010

O resultado das eleições do Rio (meu querido Estado!) prova que a beleza (de um lugar) é inversamente proporcional a inteligência (do seu povo). Os cariocas elegeram Sérgio Cabral, Garotinho, Romário e outros do mesmo naipe, é mole?!


E o que foi o Tiririca em São Paulo, hein?!  Como pode uma pessoa tão desqualificada exercer um cargo público e ainda ganhar com essa quantidade enorme de votos??? É este o Brasil que o povo quer? Elegeram um palhaço e agora é só se preparar porque o espetáculo começa em 2011, minha gente!


Mas enfim, passei apenas para desabafar, porque na verdade os meus sonhos e as minhas necessidades não cabem nas urnas. Acredito sinceramente que nenhum político ou partido me representa e boto fé que apenas uma luta coletiva poderia construir uma verdadeira democracia. A lei eleitoral precisa ser revisada urgentemente!


No mais, amanhã eu trabalho para garantir o meu sustento, independente de quem ganhou ou deixou de ganhar, né?! E ainda assim vou me ferrar por mais 04 anos sem ter pessoas adequadas para defender meus direitos! Complicado...






Que Deus me defenda dos eleitores brasileiros!

2 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Hehehehehehehe. Concordo plenamente com você. O jeito é ir pra frente, trabalhar e esperar que não sejamos prejudicados por isso. Agora tem o jogo final para presidente e o meu lance é o voto NULO. Apareça lá. Abraços.

ciça disse...

olá, adorei seu blog, parabéns!

Se puder me visitar, e me seguir, vou ficar feliz!

Falo sobre pilates & vida saudável no www.pilatesforhealth.blogspot.com

Ótimo feriado!!

Beijos

Ciça