segunda-feira, 19 de abril de 2010

Separar para unir...

 "Só o que está separado pode ser devidamente unido"




Acho que essa frase é de um alquimista medieval e ficou famosa depois que foi citada por Jung. Se pararmos pra pensar, quando duas coisas estão misturadas de forma confusa, elas precisam ser desembaraçadas, separadas e identificadas, para que mais tarde possam ser unidas de forma proveitosa. Aí é que entra no amor a questão de cada um ter sua individualidade e liberdade, né?!


Boa semana para todos!
Aqui no RJ teremos um feriadão, hehe!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo o Rio, bom eu fui em Niterói mas disseram que é bem diferente, até o time :D

Gostei da frase.

Júlia Mello disse...

Nossa, isso tem tudo a ver com o que tô passando... fiquei de cara!

Carol disse...

Risos.
ADOREI!
Tem razão... e juntar de novo é tão bom!

Ercio Bamberg disse...

Jung é o cara!

Ludmilla disse...

Oi Gabi, eu conheço teu namorado. Aí vi vc no orkut dele, vi o link do seu blog, e li ele todo desde o começo de tanto q gostei, rsrs... Vou seguir, pode? Bjo!

Luz disse...

Concordo em número, gênero e grau
bjo