terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novidades...

O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcansável.
Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade.

(Victor Hugo)


Eu peguei o gabarito do concurso que fiz no domingo hj pela net e errei 11 questões. Acho que mandei bem, de 50 fiz 39, né?!
Pena que mesmo ainda faltando a prova aberta e tal eu sei que já to fora, pq além de ter apenas 5 vagas tem muita gente foda que fez, que deve ter praticamante fechado e que tem títulos pra passar na minha frente...
Enfim, de qualquer maneira, fiquei orgulhosa de mim por ter errado 11 questões sem ter estudado porra nenhuma e ao mesmo tempo fiquei triste de não ter tido maturidade suficiente pra encarar que tinha que sair da net e estudar pq aí até poderia ter uma chance real no meio de tanta gente!

Enfim, outros virão...
Mas nessa frase do Victor Hugo eu ainda não cheguei no valente, hehe!

Nenhum comentário: