quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Is this love - Bob Marley

I wanna love you, and treat you right
Eu quero te amar e cuidar de você

I wanna love you, every day and every night
Eu quero te amar todo dia e toda noite

We'll be togheter, with a roof right over our heads
Estaremos juntos com um teto sobre nossas cabeças

We'll share the shelter, of my single bed
Dividiremos o aconchego da minha cama de solteiro

We'll share the same room, Jah provide the bread
Dividiremos o mesmo quarto e Ja proverá o pão

Is this love, is this love, is this love
É o amor, é o amor, é amor

Is this love that I am feeling (repeat )
É amor o que eu sinto ? ( 2x )

I wanna know, wanna know, wanna know now
Eu quero, quero, quero saber agora

I got to know, got to know, got to know now
Eu tenho, tenho, tenho que saber agora

I'm willing and able
Estou disposto a tudo

So I throw my cards on your table ...
Então, jogo minhas cartas na sua mesa ...

Nenhum comentário: