segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Não Precisa Mudar

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

Ivete Sangalo


música mais fofa!!! tem marcado as minhas nights, mas fala sério, não sou mulher de me adaptar a tudo não...muito menos a ciumes e defeitos...
só quero a parte de se ajeitar numa cama pequena, fazer poema e cobrir de amor...

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Oi amiga! Adorei os seus textos e mais ainda os seus comentários! rsrsrsrsrsrs Eu tb não resisto a fazer um comentário sobre os meus textos... Eles refletem bem o que vc pensa e seu monemto atual. Te adoro amiga! bjo