segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Explode Coração

Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não posso mais calar
Já que o brilho desse olhar foi traidor
E entregou o que você tentou conter
O que você não quis desabafar e me cortou
Chega de temer, chorar, sofrer, sorrir, se dar
E se perder e se achar e tudo aquilo que é viver
Eu quero mais é me abrir e que essa vida entre assim
Como se fosse o sol desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manhã
Nascendo, rompendo, rasgando, tomando meu corpo e então eu Chorando, sofrendo, gostando, adorando, gritando
Feito louca, alucinada e criança
Sentindo o meu amor se derramando
Não da mais pra segurar Explode coração!
Gonzaguinha


Amo de paixão essa música... Cresci ouvindo Maria Bethânia... (que coisa boa é mpb, né?! Nada me impede de dançar um funk ou ouvir um tuntz.. tuntz.. tuntz, mas na hora curtir um som em casa, fala sério, né?!).
Essa música sempre me tocou muito, porque gosto de viver as emoções... Tem coisa que não dá pra segurar mesmo...

Nenhum comentário: